sexta-feira, 16 de julho de 2010

um link para o montenegro: quebra cabeças ;-))

http://www.youtube.com/watch?v=7MUCLRHEVOE



É na clareza da menteQue explode a procura do novo processoE o que é meu direito eu exijo, não peçoCom a intensidade de quem quer viverE optar: ir ou não por aliA nossa primeira antena é a palavra Que amplia a verdade que assustaE a gente repete que quer mas não buscaE de um modo abstrato se ilude que fezMas qualquer dia vai ter que ficar definido o caminhoÉ mais louco do que já supôs a tal sabedoriaMagia que eu hoje procuro entenderPra que o corpo supere a fadigaVocê o que pensa do assunto?Se a gente se encontra mas nunca tá juntoVivendo esse quebra cabeça sem luzPra não ficar divididaMinha mente estabeleci-combinado fariaDizer pondo um pouco de mateGel/há de fazer como os loucosFalando aos tropeços (perdão Rita Lee)Pra que a gente se entenda algum diaHá de ser como o louco QuixoteE a lógica insiste em guardar no seu poteA mais linda palavra que eu ia dizerMas qualquer dia vocêVai me ver disfarçar (há) de fazer como eu Que disfarço na tal fantasia a magiaE só me fantasio do que venho a serE o que se espera da minha cabeçaHá de ser invertidoE a sonata que eu já compusVirou rock/quem roubou minha loucura fui euE agora a devolvi

Nenhum comentário: